Camila Camargo contou, em entrevista à revista Crescer, que engravidou depois de parar de tomar contraceptivo para começar um tratamento para endometriose. Mãe de Joaquim, de 1 ano, a atriz está grávida de 12 semanas e, apesar da gestação não planejada, afirma que “todos ficaram muito felizes e comemoraram bastante”.
LEIA MAIS:
- Mulher retira mais de 50 miomas uterinos para poder engravidar
- Vídeo: casal engravida de gêmeos após 32 tentativas
- 4 dicas para decorar o quarto de bebê fugindo do rosa e azul
A descoberta se deu por volta do dia 14 de agosto, quando sua médica recomendou um teste de gravidez de farmácia depois que Camila começou a se sentir enjoada o dia todo. “Iria começar um tratamento para endometriose e, por isso, parei de tomar o contraceptivo. Poucos dias depois, engravidei!”, revelou.
A atriz admite que sua segunda gravidez tem sido “completamente diferente”. Depois de uma primeira gestação na qual se sentia ótima e tinha apenas os seios doloridos, Camila agora enfrenta mal-estar, cansaço e enjoo.
Para o nascimento, ela pretende fazer um parto normal e diz ainda não ter ideia de quando voltará a trabalhar, pois não pensa em contratar uma babá. Quanto ao sexo do bebê, Camila Camargo mostra bom humor: “No Joaquim, achei que era menina, cheguei a sonhar. Agora, acho que é menino, mas como sempre erro, deve ser menina! (risos)”